.

.
.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Roseana promete em um mês o que não cumpriu em quatro anos



www.marrapa.com

hospital magalhaes de almeidaFaltando pouco mais de um mês para o final de 2013, a governadora Roseana Sarney agora enfrenta uma situação complicada perante a população. Apesar da propaganda oficial do governo anunciar que até 31 de dezembro todos os 72 hospitais do programa Saúde é Vida estarão entregues, apenas 29 foram inaugurados conforme relata matéria divulgada no jornal Folha de São Paulo.
Restam 43 hospitais e um prazo de pouco mais de 30 dias para que sejam entregues e os outdoors que foram espalhados pela cidade não virem motivo de cobranças por parte da oposição e se transformem em uma  tormenta para o Palácio dos Leões. O prazo é curto e dificilmente será possível construir tantos hospitais em pequeno espaço de tempo.
Se fosse somente a construção, mas ainda resta a questão dos equipamentos que precisam ser colocados nos hospitais e somente assim eles estarão prontos para serem entregues à população. O programa Saúde é Vida sob a batuta de Ricardo Murad, cunhado da governadora, vem recebendo uma gorda fatia do orçamento estadual, desde 2009, e a tendência é que em 2014 ainda seja usado como peça de campanha pela segunda vez desde que foi lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário