.

.
.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vice-prefeito Ciro Ricardo se solidariza ao ex-prefeito Humberto Coutinho que está em São Paulo em tratamento de um câncer

Humberto Coutinho e Ciro Ricardo

O vice-prefeito Ciro Ricardo, em nota, na sua página no Face Book, na noite de ontem (12/11), se solidariza ao ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, pelo difícil momento que ele está passando depois que foi diagnosticado que está com câncer no intestino. O vice prefeito ainda pediu que todos incluíssem em suas orações a Deus pedido de melhoras e consolo a família. Confira:   

Venho neste momento difícil prestar solidariedade e expressar publicamente aos amigos, melhoras ao Dr. Humberto Coutinho, que encontra-se em São Paulo em tratamento de câncer no intestino, é uma batalha árdua, na qual ele foi valente e corajoso em reunir em Caxias todos os seus amigos e comunicar a doença, e que já estava procurando recuperação e tratamento para vencer mais esse desafio, bem diferente dos outros que ele passou ou disputou, mas iria precisar de todos os amigos ainda, para que torcessem, rezassem e orassem pela sua recuperação. Então nesta noite peço de coração, que incluam em suas orações de boa noite, o pedido de melhoras ao amigo Humberto Coutinho e consolo a sua família nesta disputa dura e árdua, mas que não vai fugir a sua biografia, você vai ser vencedor mais uma vez.

Um comentário:

  1. Obrigado Deusimar Lobão, pela história e os laços de amizade que Dr. Humberto Coutinho tem com o povo de Tuntum, ele merece todo o nosso apoio e solidariedade, torcemos muito e rezamos pela sua bem sucedida recuperação. Ciro Ricardo.

    ResponderExcluir