.

.
.

sábado, 28 de dezembro de 2013

CAMINHADA PELA SAÚDE: É hoje é a maior premiação de Tuntum de todos os tempos


Na caminhada de incentivo pela atividade física regular, denominada pelo gestor municipal de Caminhada pela Saúde, que acontece agora a tarde saindo do bairro Tuntum de Cima, realizará-se também a maior premiação que uma administração municipal já projetou aos seus munícipes, quase R$ 100.000,00 reias distribuídos em valiosos brindes, entre eles dois carros zero Km (Fiat Uno 4 portas completo), duas motocicletas e mais 50 bicicletas.
 
Imagem ilustrativa

De acordo com informação repassada pela Secretaria Municipal de Saúde, órgão responsável pelas inscrições, mais de 6 mil  pessoas se inscreveram nos postos autorizados, confirmando previamente o sucesso do mega evento promovido pela prefeitura. O ato que acontecerá na praça São Francisco de Assis tem alguns critérios de participação, um deles é está presente no âmbito do sorteio, podendo implicar ao sorteado ausente a perda do prêmio.
Imagem ilustrativa
Cada inscrito participante doou um quilo de alimento que depois serão distribuídos entre a população das áreas mais carentes da cidade. Segundo o prefeito Dr. Tema toda premiação sorteada, com exceção as bicicletas, são frutos de doações de amigos e empresários. Só os dois veículos custaram mais de R$ 65.000,00. Agora é só participar e esperar a sorte bater na porta. 
 

Um comentário: