.

.
.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Corregedor recebe medalha pelos 110 anos do Corpo de Bombeiros do MA

O corregedor-geral da Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Carvalho Cunha, foi uma das quase 400 pessoas, entre civis e militares, homenageadas com a medalha Alferes Moraes Santos, pela comemoração dos 110 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. A solenidade de entrega das medalhas ocorreu na terça-feira (03), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.
Durante a solenidade, o corregedor-geral da Justiça compôs a mesa, representando o Poder Judiciário do Maranhão. Além dele, outros desembargadores e juízes foram homenageados, como a Desa. Anildes Cruz e Ângela Salazar, que estiveram presentes na cerimônia. Entre os juízes, Francisco Ronaldo Maciel Oliveira (1ª Vara Criminal), Gervásio Protásio dos Santos Junior (presidente da AMMA e titular da 6ª Vara Cível), Itaércio Paulino da Silva (1ª Vara de Entorpecentes), José Gonçalo de Sousa Filho (3ª Vara Criminal), Osmar Gomes dos Santos (1ª Vara do Júri) e Edimar Fernando Mendonça de Sousa (2ª Vara de Execuções Penais).
A medelha Alferes Moraes Santos é a mais alta comenda concedida a pessoas que contribuíram para o trabalho dos bombeiros.
Assessoria de Comunicação da CGJ-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário