.

.
.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Deputado da base do governo diz que “eventos” de Luís Fernando no interior só reúnem “dois gatos pingados”


Deputado Edilázio Júnior, mais um ignorado por Luís Fernando
Deputado Edilázio Júnior, mais um ignorado por Luís Fernando
Em um discurso de revelador, o deputado Edilázio Júnior (PV) disse nesta segunda-feira na Assembleia Legislativa que as inaugurações promovidas por Luís Fernando não reúnem ninguém que tenha expressão política, apenas “dois gatos pingados”, assessores do próprio secretário de infraestrutura.

A revolta de Edilázio foi a mesma da  Priscylla Sá, que foi deixada de fora das articulações políticas de Luís Fernando no interior do estado. Se Priscylla Sá foi ignorada em eventos na cidade de Presidente Dutra, Edilázio foi solenimente esquecido na última sexta-feira das inaugurações de obras em Balsas e Fortaleza dos Nogueiras.
- Fui lá como um intruso, um penetra. Soube por terceiros que Luís Fernando estaria lá à convite do prefeito – reclamou.
-Estão inaugurando obras e lá tem dois gatos pingados da comitiva de Luís Fernando, que são seus assessores, não tem ninguém de expressão política que tenha sido convidado – completou.
Diante do desespero de uma candidatura majoritária que não agrega votos, os deputados e secretários que pretendem disputar as eleições proporcionais de 2014 estão batendo cabeça e disputando a facão os redutos eleitorais, que ainda possam render alguns votos para os candidatos do grupo Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário