.

.
.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dr. Tema, Flávio Dino e Zé Reinaldo inauguram obras em Tuntum



A próxima sexta-feira (20) será de festa em Tuntum com um pool de inaugurações patrocinadas pelo prefeito Dr. Tema com a presença do ilustre pré-candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino, que chegará na cidade logo pela manhã. As informações foram repassadas agora pouco pelo próprio prefeito que confirmou também, no sábado, a visita do ex-governador José Reinaldo Tavares, pré-candidato a deputado federal.
"Lobão, serão dois dias de festa para Tuntum, a começar na sexta-feira quando iremos recepcionar o presidente da Embratur e pré candidato ao governo, Flávio Dino, no aeroporto de Presidente Dutra. Juntamente com a população iremos inaugurar o asfaltamento da cidade, que foram dez quilômetros, a quadra poliesportiva coberta do Complexo Educacional, a entrega das chaves das casas do residencial desembargador Cleones Cunha, e também a entrega de presentes aos estudantes participantes do projeto Leitor Sonhador, da escola Gilsa Léda, na Vila Luisão", informou o prefeito.

No sábado o prefeito, sua comitiva e populares irão receber o maior empreendedor público de Tuntum de todos os tempo, o ex-governador José Reinaldo Tavares, responsável pelas maiores obras já realizadas no município, dentre elas a construção de centenas de casa populares distribuídas sem nenhum ônus a população de baixa renda. José Reinaldo chegará as 9h e as 10h inaugurará os três quilômetros de pavimentação asfáltica do povoado Ipu-Iru. Na solenidade de inauguração o prefeito poderá anunciar oficialmente o seu apoio a candidatura do ex-governador a Câmara Federal. Em outra oportunidade o prefeito havia falado que o apoio a José Reinaldo é parte do reconhecimento por tudo que ele já fez por Tuntum.                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário