sábado, 14 de dezembro de 2013

FATALIDADE: Passeio de evangélicos termina em tragédia

Os membros da congregação da igreja Assembleia de Deus do bairro Vila Bento ainda estão perplexos com a fatalidade que tirou prematuramente, ontem (13), a vida da jovem Edinalva da Silva Oliveira, de 21 anos, que residia a rua Geraldo Uruçu (rua Principal), no próprio bairro. O dia que era pra ser de alegria entre os jovens terminou no afogamento de Edinalva em um dos rios na cidade de Barra do Corda.
Segundo Abigail Raab Silva Oliveira, irmã da vítima, Edinalva estava tomando banho junto com o grupo, mas de repente se afastou e foi tragada pela força da correnteza. "Ela saiu do nosso meio e foi levada pela correnteza. Uma colega nossa ainda conseguiu pegar na mão dela, mas não consegui segurar", informou a irmã.
Após o incidente, por volta das 14:00h, o grupo passou a procurá-la, sendo encontrada morta há cerca dez minutos depois com os pés entrelaçado por raízes. Mesmo já sem vida, Edinalva foi levada ao hospital mais próximo onde foi constatado pelo médico plantonista que ela não tinha água nos pulmões. Segundo os familiares, o médico afirmou após tê-la examinado que possivelmente ela teria desmaiado antes do afogamento.

Os pais de Edinalva, Osvaldo Alves e Josilene Oliveira da Silva, disseram que a filha um dia antes havia sofrido um acidente de motocicleta ficando um pouco machucada e por esta razão pediram por várias vezes para que ela desistisse do passeio. Antes da saída, por volta das 6:00h, ela ainda disse a mãe que estava tonta, mas mesmo assim iria a viagem. O sepultamento será feito hoje as 17:00h na cidade de Dom Pedro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário