.

.
.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

GINASTA FILHA DE POÇÃO DE PEDRAS QUE MORA NA BÉLGICA ESTEVE NA CIDADE PARA CONHECER SUA MÃE BIOLÓGICA



A cidade de Poção Pedras está orgulhosa por uma filha campeão que tem feito história no mundo como ginasta olímpica. A  jovem Aagje Vanwalleghem esteve em Poção de Pedras no último sábado(14) acompanhada de um canal de televisão da Bélgica para reencontrar seus familiares, ela nasceu no  dia 24 de outubro de 1984, na época a mãe da menina não tinha condições de criá-la, sendo doado a um casal belga em 1986.
Aagje cresceu e tornou-se uma ginasta renomada tal qual a brasileira Daiane dos Santos. Foi a primeira mulher belga a conquistar uma medalha no salto olímpico em campeonato europeu, em 2005.
     Agora, aos 29 anos, casada e mãe de uma menina de 1 ano, ela realizou o sonho de conhecer a família biológica e de levar consigo para a Europa a mãe, que não tivemos permissão de publicar seu nome, só podemos dizer que é moradora da Vila Borges. Ela vai levar sua mãe para na Bélgica.
Mesmo em uma  visita misteriosa, a população de Poção de Pedras ficou surpresa ao saber que uma filha da cidade é famosa mundialmente.
 
Informações Poção de Pedras

Nenhum comentário:

Postar um comentário