.

.
.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Nos quatro Municípios que compõem a Ilha de São Luís, Flávio Dino também lidera diz pequisa Vox Populi


flaviodino20
É notório a liderança do pré-candidato ao Governo do Estado Flávio Dino em São Luís, Imperatriz e nas principais Cidades do interior do Estado do Maranhão, hoje, sexta-feira 13/12, na capa do  Jornal O Imparcial, está publicada a pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi que leva em consideração os quatro Municípios que compõem a Região Metropolitana, São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

O resultado, mostra que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), continua assim como em todo o Maranhão, liderando a disputa para o governo do Maranhão nas eleições 2014.

O levantamento aponta que na pesquisa estimulada (onde é colocado opção de nome ao entrevistado) Flávio teria 31% dos votos, a deputada estadual Eliziane Gama(PPS) teria 25,8% dos votos, o candidato da família Sarney, secretário estadual de Infraestrutura (PMDB) 24,8% e radical o Marcos Silva (PSTU) 3%.

Em outro cenário que é retirado o nome de Eliziane, Flávio Dino pula para 38,5%, Luís Fernando fica com 28,2% e Marcos Silva atinge 7,2%. Brancos e nulos somam 9,2% e outros 10,7% ainda não sabem em quem votar ou não responderam ao questionário. A margem de erro estimada é de 2,5 pontos percentuais, em um intervalo de confiança de 95%.

Foram 600 pessoas entrevistas pesquisa entre os  dias 09 e 10 de dezembro em São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, em um intervalo de confiança de 95%.

Espontânea - A Vox Populi também mostrou o resultado da pesquisa espontânea ( onde não é colocado nomes para o entrevistado) o presidente da Embratur, também lidera a pesquisa com 12,8%. Nesse cenário até Marcos Silva com 7%, supera Luís Fernando que acompanhado por Roseana Sarney tem 5%, cada. Nessa amostra ainda são citados na pesquisa: João Alberto 3%; Eliziane Gama 2,3%; Gil Cutrim (PMDB), Edson Lobão (PMDB), Roberto Rocha (PSB), Clemilton Fenaes, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) todos com 2% e por último João Castelo com 1,5% (PSDB). 

Rejeição – Quando o entrevista é indagado com a pergunta: “Em qual destes candidatos você não votaria de jeito nenhum para governador do Maranhão?”, segundo a Vox Populi, o eterno candidato Marcos Silva lidera o índice de rejeição nas eleições 2014 com 29,2% da rejeição, seguido de Flávio Dino 17,5%, Luís Fernando com 10,5% e Eliziane Gama 4%.
OImparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário