quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Priscylla Sá insinua que deputados são analfabetos


Por Luis Cardoso
untitledPela segunda vez que assumiu o cargo interino de deputada estadual, em um esforço inimaginável para abrir tantas vagas, a deputada Priscylla Sá já protagonizou dois bons momentos.
Primeiro assustou o Palácio dos Leões ao reagir e dizer que não aceita mais que esteja de fora da agenda quando o governo foi anunciar obras ou visitar sua cidade, Presidente Dutra.
Ocorre que a comitiva governamental foi assinar um convênio naquele município e a única que só soube muito depois foi a deputada.
Alias, um ato agendado com certa antecedência, o que demonstra que a parlamentar não anda muito lá antenada com as coisas do governo e da sua cidade.
Mas antes dessa raridade, a deputada já havia feito outra, quase não percebida fora dos gabinetes na Assembleia Legislativa.
Ela simplesmente exigiu dos seus colegas de parlamento para grafarem corretamente seu nome corretamente, conforme circular expedida pelo diretor geral do Legislativo, Everaldo Marinelli.
Neste ponto até que a deputada tem razão. Tinha colega parlamentar escrevendo o nome da nobre colega de Priscilia, Pryscila e até um reduziu pra Psiu. Assim é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário