quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sorteio feito pela prefeitura definirá contemplados e localização de casas no residencial Cleones Cunha


A novela parece que está chegando ao fim depois do longo período de esforços e negociações do prefeito dr. Tema e a justiça junto aos sem teto que invadiram as moradias do residencial Desembargador Cleones Cunha. A justiça já havia decidido pela reintegração de posse dos verdadeiros proprietários, fato que só não veio a acontecer graças a intervenção do prefeito que negociou uma saída pacífica dos invasores com a garantia do pagamento de um aluguel social.
Residencial Des. Cleones Cunha
Das 83 casas que serão entregues oficialmente, 44 serão sorteadas somente a localização (rua e número), pois já pertenciam aos seus legítimos donos. Das outras 39 participarão do sorteio somente aqueles que já estavam inscritos no projeto das 60, mas que só foram construídas 28, e aqueles cadastrados no projeto de 34 que tiveram somente 11 concluídas. A responsabilidade pela execução dos dois projetos era da Caixa Econômica.
Reunião entre invasores, prefeito e justiça

 O sorteio será realizado amanhã, no Complexo Educacional, a partir das 8h. Segundo a assessoria do prefeito o participante que não for sorteado, juntamente com os invasores, terão a prioridade de serem inseridos no próximo projeto de construção de novas moradias.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário