domingo, 29 de dezembro de 2013

Bravamente filho de Tuntum é aprovado em residência médica pela Ufma

José Wilker ladeado pelo pai e a esposa
O jovem tuntuense José Wilker Bezerra Bílio voltou a encher de orgulho e alegria a sua família, principalmente seu pai Josinaldo Carvalho Bílio e sua mãe Lêda Bílio. Wilker que já é formado em enfermagem e agora em junho conclui bravamente o curso de medicina, acabou de ser aprovado no curso de residência médica na área de anestesiologia (anestesia) pela Universidade Federal (UFMA), provando por mais uma vez que tem potencial. Entre as dezenas de concorrentes ele obteve o terceiro lugar na classificação geral.
Wilker ao lado dos pais, dos avós e da esposa

Na noite de ontem (28/12) compartilhando sua alegria com os amigos, Josinaldo Bílio e sua esposa receberam os parentes e amigos mais próximos em sua casa, no bairro Tuntum de Cima, para comemorarem mais uma árdua vitória conquistada pelo filho. 

Bílio que era um sorriso só de extrema felicidade, tem o filho como uma referência de dedicação e perseverança pela busca de seus objetivos. O promissor tuntuense não vê a hora de concluir tudo e voltar em definitivo a Tuntum para trabalhar em favor de seus 'irmãos'. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário