terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Correspondente bancário é assaltado pela segunda vez em Tuntum


O Armarinho Brasil, correspondente bancário do Bradesco em Tuntum foi por mais uma vez assaltado a luz do dia. O fato aconteceu hoje (07/01) por volta das 15h30 quando dois elementos armados de revólveres anunciaram o assalto na maior tranquilidade, até pareciam que iam fazer alguma operação bancária. "Um dos assaltantes chegou perguntando se ali fazia saques, depois sacou o revólver anunciando o assalto. Em seguida um deles disse: nós não queremos  mexer com ninguém, só queremos o dinheiro", informou um dos clientes presentes.
No caixa estava a filha da proprietária, que afastada mandou-a  entregar tudo o que tinha, imediatamente colocado numa sacola que estava com um dos criminosos. O roubo durou pouco mais de três minutos. Na hora da fuga a moto pilotada por eles, supostamente uma Fan cor preta, de pedal, quase enguiçava, mas insistentemente pegou a partida. De acordo com informações a dupla seguiu em direção a estrada que dá acesso ao povoado Aldeia. Ninguém reconheceu os dois assaltantes.
A proprietária do estabelecimento não falou com precisão a quantidade em espécie roubada, segundo ela, após o roubo o sistema saiu do ar e não foi possível fazer os cálculos total do prejuízo. Ela ainda afirmou que nessa semana os proprietários de lojas e comércios da cidade irão se reunir para tomar uma atitude, possivelmente a de contratar seguranças, já que todos cansaram de esperar por uma ação enérgica da polícia.     
  

2 comentários:

  1. ISSO É UMA VERGONHA.... É POR ISSO QUE Ñ VOU VOTAR MAIS EM CANDIDATO NENHUM!

    ResponderExcluir
  2. Janio Costa, Brasilia, DF8 de janeiro de 2014 às 16:04

    EU PUDE OBSERVAR O GRANDE CRESCIMENTO DO COMERCIO DE TUNTUM QUANDO ESTIVE AI. MAS PERCEBI TAMBEM QUE A ONDA DE VIOLEMCIA CRESCEU POR IGUAL, SOMENTE A SEGURANÇA QUE PAROU NO TEMPO. ESPERO QUE A SITUAÇÃO MELHORE E QUE AS AUTORIDADES TOMEM PROVIDENCIAS...

    ResponderExcluir