quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

TUNTUM: Multidão comemora réveillon e Gilvan Frazão e Mizael Teixeira fazem o espetáculo

MULTIDÃO: Praça Paulo Andrade e ao fundo praça São Francisco 
Quem participou da despedida do ano de 2013 e viu chegar 2014 na praça São Francisco de Assis registrou mais um belo momento da virada em sua vida acompanhado de uma multidão e embalado pelo som contagiante de Gilvan Frazão e Mizael Teixeira, isso não querendo desprestigiar a boa performance da banda Samba Ceuma que foi a última a subir no palco, e que também fez bonito, mas que os dois valores foram a sensação da noite de ontem, não há nenhuma dúvida.
A voz rouca e romântica de Gilvan Frazão fez o primeiro momento embalando o grande público presente com canções atuais e músicas que marcaram outras épocas. Antes da contagem regressiva para a chegada do ano novo, muito objetivo, o prefeito Dr. Tema subiu no trio Tubarão e desejou a todos um ano de sucesso, paz e muita saúde. Ao lado de esposa Daniella Cunha, Ele ainda percorreu parte da praça fazendo suas felicitações. 

 Na sequência Gilvan Frazão fez a contagem dos últimos 10 segundos do ano velho para dar início ao show pirotécnico com a queima de fogos que iluminava os céus.
Já por volta das 12h30 o outro grande valor da terra, uma grande promessa da música maranhense, Mizel Teixeira, subiu e fez a multidão desgrudar os pés do chão. 

Cantando uma mistura de ritmos, entre eles o sertanejo universitário, o  público fazia o dueto com o cantor ao ponto de ecoar por toda praça, era o delírio da satisfação dos presentes. Em todo espaço ocupado nas duas praças (Paulo Andrade e São Francisco), alguns com mesas e cadeiras, outros com caixas de isopores com gelo e Whisky, percebia-se  o prazer pelo momento de confraternização e união.

Na apresentação da banda Samba Ceuma, já na madrugada, claro que o ritmo já não era mais o mesmo, nem o público, logo porque os mais idosos deixaram o local mais cedo, mas mesmo assim a animação ainda continuou. Evidentemente ficou comprovado que um grande espetáculo não se faz só grandes bandas, mas sim com grandes valores, e esses nós temos: Gilvan Frazão e Mizael Teixeira.


 A comprovação não veio só da satisfação dos tuntuenses, os presidutrenses e povos da região, com certeza, fizeram a mesma avaliação, pois a empolgação deles era a mesma. Além do bom show dos nossos artistas, outro ponto positivo que contribuiu com significância para a beleza da noite foi a colaboração de todos, não houve nenhum registro de incidência de violência, prevaleceu o respeito e a harmonia entre todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário