segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bomba, bomba e bomba! Genro diz que Arnaldo Melo vai chutar o pau da barraca


Ike Aroso e o seu genro Arnaldo Melo
Ike Aroso e o seu genro Arnaldo Melo
Não poderia ser diferente. Tudo o que o blog vem falando sobre uma possível traição do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, com o grupo Sarney foi confirmada.
O seu genro, Ike Aroso – casado com a médica Nina Melo, teve uma conversa “reveladora” com um vereador de São Mateus, durante uma viagem de avião, na semana passada.
Na conversa, o vereador falou que está com uma demanda na Secretaria de Saúde e encontrando dificuldade para Ricardo Murad liberar.
Foi então que o genro de Arnaldo Melo disse ao parlamentar não se preocupar que em abril resolveria tudo. E disse mais: que assim que o presidente do Poder Legislativo assumir o governo tudo será diferente.
“Não te preocupa que eu vou resolver isso em abril. Depois que o meu genro assumir o governo tudo será diferente. Ele [Arnaldo Melo] vai chutar o pau da barraca e quem vai mandar vai ser ele”, disse Ike Aroso.
A declaração do genro de Arnaldo Melo cai por terra todo aquele discurso de “quem é de grupo não pode tomar decisões sozinho”.
Luis Pablo

Um comentário:

  1. MARCELO TAVARES NA REUNIÃO DA OPOSIÇÃO COM OS "BUDISTA"(DE BUD) : "SE O PMDB NÃO LIBERAR LEGENDA PARA ARNALDO, LANÇAMOS JOSÉ REINALDO PELO PSB"


    A reunião entre a oposição e os "budistas"(de BUD) neste fim de semana foi presidida por Marcelo Tavares. "Temos origens divergentes, no entanto o interesse eleitoral convergente. Com Luís Fernando no governo nossa derrota é certa", prelecionou Tavares.

    "Se o PMDB não liberar a legenda para o Arnaldo, apoiaremos José Reinaldo pelo PSB. Sem Arnaldo ou José Reinaldo nossas chances são mínimas. Isto sem falar no risco nas eleições majoritária, assunto de particular interesse da oposição", alertou Tavares.

    O Palácio dos Leões teria tomado conhecimento por meio de um "budista"(do BUD) arrependido. O "budista" teria relatado que Arnaldo Melo sabia da reunião e nada fez para desarticular a manobra de Marcelo/Zé Reinaldo Tavares.

    "Bombeiros" dos Leões e da ALEMA foram chamados no começo da noite. O desgaste que a epigrafada reunião patrocinou na confiança em Arnaldo Melo está sendo analisado. Tem que diga que a manobra da oposição tinha simpatia de Melo.

    Fonte: blog do Cesar Bello

    ResponderExcluir