terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bomba! Projeto da AL proíbe Luis Fernando de concorrer a eleição indireta

Presidente Arnaldo Melo quer assumir o governo a qualquer custo
Presidente Arnaldo Melo quer assumir o governo a qualquer custo
O Projeto de Lei que tramita na Assembleia Legislativa para tratar sobre a eleição indireta, caso a governadora Roseana Sarney deixe o cargo, proíbe secretários em exercício de concorrer a vaga de governador do Maranhão. Segundo informou o Blog do Luis Pablo.
A intenção é que o projeto não permita que a cúpula do PMDB lance o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, na disputa da eleição indireta no Poder Legislativo.
O Projeto de Lei tem participação direta do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que vem articulando toda armação junto com sete deputados da base do governo.
Não há dúvida sobre o posicionamento de Arnaldo Melo em assumir o Governo do Estado, mesmo sem o apoio da cúpula do PMDB, que tem defendido o nome de Luis Fernando ao governo do Maranhão.

2 comentários:

  1. Deusimar, o que há de "bomba" nisso? Projeto não é Lei. Tu achas que isso vai ser aprovado? o Arnaldo Melo é igual a todo "Puxa Saco"só faz o que o chefe manda.. além do mais, ele não aprova sozinho, os outros também são iguais a ele.

    ResponderExcluir
  2. BOMBA! SE O LUÍS FERNANDO NÃO PODE CONCORRER A ELEIÇÃO ENTÃO O FLÁVIO DINO TAMBÉM NÃO! PORQUE VOCÊ NÃO ANUNCIA ISSO TAMBÉM! POIS ELE AINDA ESTÁ EM EXERCÍCIO NO SEU TRABALHO!

    ResponderExcluir