.

.
.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Deputados representam na Justiça contra Luís Fernando por abuso de poder político


luis-fernando-silva-helicoptero-pmr-taxi-aereo-santa-rita-maranhao-2-610x457
Bloco parlamentar de oposição apresentará duas representações contra o atual secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao governo do estado, Luís Fernando Silva.
Duas representações contra o secretário de Infraestrutura e também pré-candidato ao governo do estado, Luís Fernando Silva, serão protocoladas na tarde desta terça (11) pelo bloco parlamentar de oposição. Os deputados irão protocolar as representações na Procuradoria Geral de Justiça e na Procuradoria Regional Eleitoral para evitar a prática de abuso de poder político pelo pré-candidato.
Percorrendo todo o estado com a prerrogativa do cargo de secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, foi denunciado depois de ser flagrado em um vídeo pedindo votos durante uma viagem ao município de Lagoa Grande. Na ocasião, o também pré-candidato, que estava no município para a assinatura de uma ordem de serviço, diz aos cidadãos presentes: “quero ser o seu candidato, quando você olhar assim, não fique ai pensando, vote Luís Fernando”.
Para coibir qualquer tentativa de abuso de poder político, o bloco de oposição, liderado pelo deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB), irá protocolar na Procuradoria Geral de Justiça e na Procuradoria Regional Eleitoral, ainda na tarde de hoje (11), duas representações contra o secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva.
“Se o pré-candidato quer fazer campanha, que não seja com o dinheiro do contribuinte, que não use do cargo indevidamente”, disse o deputado Rubens Jr. (PCdoB) ao finalizar seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (11). “Os abusos terão que acabar. O povo tem que decidir seus governantes no voto, livremente. Utilizar dos cofres públicos estaduais, para potencializar uma candidatura que não cresce nunca. Isso não pode ser permitido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário