.

.
.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DIÁLOGOS PELO MARANHÃO UNE LIDERANÇAS DE COELHO NETO EM APOIO A FLÁVIO DINO




A união em torno de uma política moderna e transformadora da vida dos maranhenses foi o ponto central da passagem do movimento Diálogos pelo Maranhão em Coelho Neto no último sábado (08). Ao lado de lideranças políticas e de movimentos sociais, Flávio Dino falou da superação do desafio de fazer um Maranhão mais justo para todos.
Cidade a cidade, percorrendo todas as regiões do Maranhão, Flávio Dino (pré-candidato a governador do Estado) conversa com a população e apresenta uma série de soluções para os principais problemas relatados pela população. Através ações de proximidade e transparência, Dino constrói um plano de governo baseado no diálogo.
Na visita a Coelho Neto, Flávio Dino foi recebido por lideranças políticas e sociais de grande atuação no município. Foi o caso de Duduzinho (vereador), Cristiane e Magno Bacelar (vereadora do município e ex-senador do Maranhão, respectivamente), Sérgio e Raimundo Guanabara (vice-prefeito e ex-prefeito) e Mariano Crateús (presidente do Sindicato do Papel e ex-presidente da Câmara).
As três tendências políticas no município marcaram presença na edição do Diálogos pelo Maranhão em Coelho Neto. O destaque foi feito pela vereadora Cristiane Bacelar, acompanhada pelo ex-prefeito Sérgio Guanabara.
´´Aqui, mesmo com grupos opostos na cidade estamos unidos por um Maranhão melhor em um ato de respeito à democracia. Convidamos toda a cidade de Coelho Neto para se unir em torno de um sonho de liberdade e de mudança de todos os maranhenses,” disse Cristiane.
A sugestão de Cristiane foi confirmada pelo vice-prefeito de Coelho Neto, Sérgio Guanabara. “Damos aqui a demonstração a todo o Maranhão de que Coelho Neto quer e aposta nas verdadeiras mudanças, em um Maranhão melhor para todos,” disse.
O vereador Duduzinho destacou a mobilização e unidade em torno de um projeto para o estado que tenha como foco melhorar a vida das pessoas. “Coelho Neto dá uma grande contribuição nesse sentido, de mostrar que pessoas que tenham posicionamentos locais diferentes possam se unir pela virada de página no Maranhão”.
Geração de Emprego e Renda para Maranhenses
Presidente do Sindicato do Papel, o ex-vereador Mariano Crateús defendeu o investimento em Coelho Neto para geração de emprego e renda. A falta de oportunidades aos maranhenses é tema recorrente em relatos nas cidades visitadas pelo movimento Diálogos pelo Maranhão.
Por viverem essa realidade, milhares de maranhenses precisam abandonar o estado em busca de trabalho e educação em outros locais do país. “O Maranhão, através do Governo do Estado, precisa garantir todas as condições para que seus habitantes possam ter todos os direitos assegurados. Eu acredito que isso é possível fazendo política com seriedade. É isso que propomos para o Maranhão,” finalizou Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário