.

.
.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Rigo Teles recebe homenagem da turma de formandos da PM em Barra do Corda

Do André Jardins

rigo_teles
O deputado Rigo Teles (PV) participou hoje (20) às 8h, como  , da solenidade de formatura dos 85 novos policiais que irão atuar no destacado e eficiente trabalho desenvolvido pelo 5º Batalhão de Polícia Militar do Município de Barra do Corda, criado no dia 17 de abril de 1986, por meio da  Lei Estadual  4.716

Durante pronunciamento na Assembleia na quarta-feira (19), Rigo agradeceu ao comandante–geral da Polícia Militar, coronel Zanoni Porto, pelo trabalho da corporação em benefício da segurança dos municípios da região e ao comandante do 5º BPM, tenente coronel Porto, pelo convite para ser patrono da turma de militares.

Na Assembleia, Rigo Teles se destaca como um dos maiores defensores da segurança do Estado do Maranhã. O parlamentar apresentou projetos de lei, indicações, requerimentos e promoveu debates com a cúpula da Secretaria de Segurança e com a sociedade organizada, para garantir a tranqüilidade de todos.

CORREDOR DE SEGURANÇA IMPLANTADO

Em nome do povo do Estado do Maranhão, Rigo Teles agradeceu ao comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Zanoni Porto, por ter atendido sua indicação e ter mandado implantar um corredor de segurança na BR-226, para promover a tranquilidade dos motoristas que trafegam diariamente na rodovia.

Na indicação, o deputado Rigo Teles pede uma viatura permanente do Grupo Tático Aéreo (GTA) da Polícia Militar, no trecho entre os povoados Santa Maria (Barra do Corda) e Sabonete (Grajaú), onde se localizam as grandes reservas indígenas do Maranhão, e ocorrem a maioria dos assaltos a motoristas.

Para Rigo, a implantação do sistema de segurança dará mais tranqüilidade ao povo da Região Central e aos que transitam na BR-226, entre Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Grajaú. “Muitos culpam os índios pelos assaltos, mas a Polícia sabe que criminosos brancos se infiltram entre aos indígenas para roubar”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário