sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Luis Fernando Silva foi denunciado por abuso de poder político


www.marrapa.com
unnamed 338x450 Luis Fernando Silva foi denunciado por abuso de poder político
Depois de recorrentes atos de abuso de poder político e de utilização da maquina pública para promoção pessoal, o pré-candidato da oligarquia Sarney ao governador, Luís Fernando Silva (PMDB), foi denunciado na Procuradoria Geral de Justiça e na Procuradoria Regional Eleitoral pelos deputados estaduais Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB), Bira do Pindaré (PSB) e Othelino Neto (PCdoB).
Os parlamentares listaram uma série de ilícitos cometidos pelo Secretário de Infraestrutura do Estado que podem resultar em processos por improbidade administrativa, multas e na impugnação de sua “improvável” candidatura à sucessão de Roseana Sarney (PMDB), como o episódio em que o secretário participa em Lago da Pedra e Lagoa Grande da assinatura da ordem de serviço da pavimentação da MA-245.
Em representação protocolada na última terça-feira, os deputados alegam que “em Lago da Pedra houve um verdadeiro showmício, com direito a banda de forró para atrair público suficiente para o candidato/secretário assinar (de novo!!) a ordem de serviço da mesma obra”.
Em Lagoa Grande, Luis Fernando foi além e chegou a pedir votos aos moradores da cidade, após descer do helicóptero alugado pelo governo do Estado. “Quero ser o seu candidato. Quando você olhar assim (diga a ele), não fique ai pensando, vote Luís Fernando”, relata a representação.

Um comentário:

  1. O desespero começou a bater nas hostes dinista. Não tem jeito, não, é capote em outubro. O lance é o seguinte. Eles já sabem do resultado de pesquisas sérias feitas recentemente, os quais apontam Dino em curva descendente vertiginosa. O prof. de Deus tem caído mais do que folha de pau d'arco na muda.

    ResponderExcluir