.

.
.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mais um tuntuense recorre ao suicídio

 
Miguel Martins
O pecuarista Miguel Martins de Sousa, de 57 anos, que residia a rua Senador Archer, nº 225, decidiu por fim a própria vida, hoje (14), por volta das 15:00h. Seu corpo foi encontrado por vizinhos pendurado numa corda na casa onde mora. Ele subiu na lavanderia amarrou a corda em um dos caibros e pulou para cometer o suicídio.
Segundo informações de sua esposa, Maria Anunciato Dias de Sousa, ele pediu que ela fosse ao banco, possivelmente, já com a intenção de cometer o suicídio. A sua neta, menor de idade, que havia ficado em casa foi mandada por ele para chamar um amigo seu.

Ainda segundo sua esposa, Miguel Martins havia passado por uma cirurgia de cálculo renal no ano passado, desde então o seu estado de saúde só piorou, provocando diariamente fortes calafrios. Ele deixou quatro filhos. O sepultamento está previsto para amanhã.     
  

2 comentários:

  1. Tem um vídeo na internet que mostra um certo riscador de pintura de carro aqui em Tuntum. No vídeo o cara aparece riscando um carro de um desafeto dele na Praça São Francisco, em frente a casa do Tema.

    ResponderExcluir
  2. Que deus os tenho, ele era meu amigo de infancia, lobao parabens seu blog saiu do foco de politica, continui assim.

    ResponderExcluir