.

.
.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Professores criam preparatório para concursos


Os professores Emerson Araújo(Língua Portuguesa) e Antonio Marcos(Matemática) estão oferecendo a população de Tuntum a partir de Março próximo o Curso Preparatório para Concursos, Vestibulares e ENEM   Concursando na cidade.

Professores com larga experiência em concursos e vestibulares em Teresina e Imperatriz, Emerson Araújo e Antonio Marcos resolveram oferecer a população de Tuntum este serviço qualificado de preparação para Concursos e Vestibulares  como forma, também, de incentivar alunos, pais e o público em geral para uma preparação de excelência na direção de uma vida profissional qualificada e acadêmica de ponta.

Oferecendo, inicialmente, os componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática com foco em concursos públicos, o Preparatório Concursando iniciará as suas atividades no dia 24 de Março próximo e funcionará no turno da noite sempre a partir das 19 horas as segunda, quarta e sexta-feiras. As matrículas já se encontram abertas  na Rua Senador Vitorino Freire(ao lado da RM Informática) ou pelo fone (99) 9174-6050. As vagas são limitadas.

Outra novidade do Preparatório Concursando, o aluno que fizer a matrícula até o dia 28/02 garantirá  o material didático grátis e uma camiseta do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário