.

.
.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Rigo recebe homenagem da turma do 5º BPM de Barra do Corda


O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta segunda-feira (24), na Assembleia Legislativa que, a seu pedido, o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Zanoni Porto, acaba de autorizar a implantação de um corredor de segurança na BR-226.
O anuncio foi feito depois que Rigo participou, como patrono, da solenidade de formatura dos 85 novos policiais que irão trabalhar no 5º Batalhão de Polícia Militar, ocorrida na última quinta-feira (20), no município de Barra do Corda, na Região Central.
De acordo com Rigo, a partir de agora a população contará com uma viatura permanente da Força Tática da PM, no trecho entre os povoados Santa Maria (Barra do Corda) e Sabonete (Grajaú), onde se localizam as grandes reservas indígenas do Estado do Maranhão.
Para Rigo Teles, a implantação do sistema de segurança dará mais tranqüilidade à população da Região Central e a todos que transitam na BR-226, entre os Municípios Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Grajaú, onde é muito grande a incidência de assaltos.
Do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário