.

.
.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Rigo Teles prestigia Enduro Racha Taboca em Sítio Novo do Maranhão


Neto Ferreira
O deputado Rigo Teles (PV) participou no sábado (15) e domingo (16), no município de Sítio Novo do Maranhão, das atividades do 16º Enduro Racha Taboca, promovido pelo empresário Roberto Martins.
image
Acompanhavam Rigo influentes personalidades políticas de Sítio Novo, como os ex-prefeitos Paulo Cruz e João Alfredo do Nascimento, vereadores e lideranças que representam o parlamentar na região.
Participaram também do Racha Taboca milhares de pessoas de todos os cantos do País, especialmente da Região Sul do Estado do Maranhão. Competiram no Enduro cerca de 3 mil motoqueiros.
Para o deputado Rigo Teles, foi uma honra, prazer e satisfação ter sido convidado especial para participar do Enduro Racha Taboca, conduzido com sucesso total pelo empresário Roberto Martins.

2 comentários:

  1. Deusimar eu suspeito que tu andou pegando uma graninha do Rigo Teles, quanto foi? antes ele não valia nada, junto com a familia dele, agora já é bom? quanto cinismo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá certo o anônimo de cima, tu realmente vivias detonando a família Teles...

    Em tempo: corre à boca pequena que o ex-vereador e atual secretário Mão-Mole vai apoiar o Rigo para deputado estadual. Ele pode tá certo que vai levar esculhambação do Tema.

    ResponderExcluir