.

.
.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Secretária de Assistência Social, Daniella Cunha, divulga o carnaval tuntuense em entrevista a Tv cidade de Presidente Dutra


Lotar o balneário da Tiúba de visitantes e turistas é o desejo da primeira dama e secretaria de Assistência Social, Daniella Cunha, que incansavelmente está divulgando a programação do carnaval tuntuense, hoje (28), por exemplo, ela esteve no programa Balanço Geral, da Tv Cidade de Presidente Dutra, afiliada a Tv Record.
Na entrevista concedida ao apresentador Roberto Maia e auxiliado por mim (Lobão) e Pedro Jorge Melo, Daniella falou da iniciativa de seu esposo, o prefeito Dr. Tema, em promover este ano um carnaval a altura do desejo da população contratando bandas de renome nacional, como Forró Sacode e Forró dos Plays.

Na descontraída conversa, a todo instante, ela convidava os foliões de presidente Dutra a participarem do evento, garantido organização e segurança, além da beleza das águas do Piscinão, que neste momento está sangrando. A primeira dama ainda discorreu sobre sua atuação a frente de sua pasta relatando o seu empenho constante em promover igualdade e cidadania aos mais humildes.
Na longa entrevista, ela também falou do marido e do trabalho de parceria que fazem na administração municipal. Antes de encerrar, a filha de Presidente Dutra que se diz tuntuense por amor e adoção, convidou os telespectadores para o Baile de Máscara que acontece hoje no Clube da Arvet, a partir das 22h.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário