sexta-feira, 14 de março de 2014

Blog localiza parentes de filho de tuntuense depois de longos anos sem contato com a família



Márcio Ferreira de Sousa, 23 anos, vive uma nova fase em sua vida depois que encontrou os familiares da parte de seu pai. Márcio mora na cidade de Tailândia-Pa, ele tinha um desejo ardente pelo encontro depois de mais de vinte anos sem nenhum contato com o avô, tios e primos. "O nosso único meio foi o blog do Lobão, então mandamos (ele e a esposa Alessandra) uma mensagem e você nos atendeu se prontificando a nos ajudar", disse ontem quando conversávamos.
O contato foi feito por volta do mês de dezembro do ano passado. Ele queria saber do paradeiro de Eva da Silva Lima, irmã de seu pai, Francisco Alves da Silva (já falecido), e seu avô. A única referência é que haviam morado no bairro Canto Bom. Incumbido da missão solidária fui até ao bairro, o que parecia ser difícil, em razão do tempo, foi super fácil, a primeira residência que entrei foi exatamente a de dona Eva, localizada na rua Maximiliano.
Márcio nunca havia andado em Tuntum, quando ele nasceu seus pais moravam em Itinga-Ma, para pouco tempo depois se separarem. De lá sua mãe tomou outro rumo se distanciando ainda mais dos familiares paternos por 23 longos anos. O encontro com os parentes, tudo que ele queria na vida, aconteceu semana passada. Márcio gostou da recepção e promete todos os anos retornar a Tuntum para visitar os tios e o avô, hoje com 92 anos.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário