.

.
.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Comando da PM decreta greve geral no Maranhão


    Postado por:     |    
dot Comando da PM decreta greve geral no Maranhão
Greve da Pm foto Gferreira 22 Comando da PM decreta greve geral no Maranhão
Centenas de Policiais Militares reunidos agora há pouco decidiram decretar greve geral no estado. A insatisfação com o Governo Roseana Sarney que não cumpriu acordo feito com a categoria em 2011.
Falta o básico para a categoria. Desde fardamento até armamento para os policiais. Com menor efetivo de policial do país, o Maranhão sofre agora com mais uma greve dos policiais. É a segunda no “melhor governo” da vida de Roseana Sarney.
Em entrevista, Coronel Melo (recém-demitido do Comando da Polícia Militar, após tecer críticas ao governo) afirmou que a contra-partida apresentada pelo governo às reivindicações dos militares não atenderam ao que a categoria precisa.
A decisão foi tomada após diversas assembleias e manifestações para provocar a sensibilidade do governo Roseana. Após 3 anos sem nenhum sinal positivo, os PMs param novamente.
“O movimento foi decidido por todas as assembleias, de todo o estado, reunidos em São Luís na noite de hoje. O movimento não tem dono, é da categoria,” afirmou Melo.
O Palácio dos Leões já está cercado. Clima é de tensão na Pedro  II.

Um comentário:

  1. O Comando da PM não decreta greve, pelo contrário, o Comando é contra a greve. Que manchete mais idiota é essa? é isso que dá esses Dublês metidos a jornalistas escrevendo bobagens.

    ResponderExcluir