.

.
.

domingo, 30 de março de 2014

Diálogos pelo Maranhão reúne milhares de pessoas em Timon.

Do Tuntumnews


O povo de Timon comandado pelo prefeito Luciano Leitoa realizou uma linda festa para receber o Diálogos pelo Maranhão.
Como sempre milhares de pessoas estiveram em mais um Diálogos pelo Maranhão, que cada vez mais aumenta a presença do povo, para verem as propostas de mudança de varias lideranças, entre elas o pré-candidato ao governo Flavio Dino, o pré-candidato ao Senado Roberto Rocha, o homem que teve a coragem de romper com o império que comanda o Maranhão há décadas Zé Reinaldo Tavares, os deputados federais Simplício Araújo, Dutra e Zé Vieira, os deputados estaduais Raimundo Cutrim, Bira e Rubens Junior, entre outras dezenas de lideranças politicas do estado.
Entre todos um chamou atenção, o Dr. Vagner Lago, não por ser uma grande liderança, mas por fazer lembrar o grande mito desta luta o ex-governador, o grande guerreiro Jackson Lago.
Caravanas de todo o estado estiveram presentes a de Tuntum comandada pelo prefeito Tema que fez um discurso emocionante contou com um grande numero de militantes, a de Alto Alegre comandada pela vice-prefeita Paula Noleto e seu esposo Idan Torres, a de Santa Inês com o prefeito Ribamar Alves, Imperatriz com Rosângela Curado, Dom Pedro com o prefeito Hernando Mace e seu irmão Fabio Macedo, Balsas com o prefeito Rochinha, Presidente Dutra com Ricardo Lucena e Aristeu Nunes, Coroatá com Luís da Movelar e muitas outras comitivas de diversos lugares do estado.
O encontro de ontem pode não ter sido o maior porem mostrou mais uma vez que o povo do Maranhão clama por mudança e que unida à oposição está cada vez mais fortalecida.  




Do Tuntumnews


Um comentário:

  1. Eita bando de Ficha Suja!!!! Campanha fora de época dar cassação, depois não reclame.

    ResponderExcluir