.

.
.

sábado, 1 de março de 2014

PMDB esconde Sarney e Roseana em programa de TV


  por:     |    
dot PMDB esconde Sarney e Roseana em programa de TV

2mar2013 ao lado de renan calheiros al e da filha roseana sarney o ex presidente do senado jose sarney ap discursa a militantes do pmdb na convencao nacional da sigla realizada em brasilia 1362241945821 956x PMDB esconde Sarney e Roseana em programa de TVsarney e roseana 450x235 PMDB esconde Sarney e Roseana em programa de TV
O PMDB decidiu esconder a família Sarney na inserção partidária exibida na noite desta quinta-feira (27), a fim de evitar que a sua imagem seja associada nacionalmente às trapalhadas da oligarquia que comanda o Maranhão há quase cinquenta anos.
No programa, que ressalta a importância de saber fazer escolhas, não existe qualquer menção ao senador José Sarney (PMDB/AP) ou a governadora Roseana Sarney (PMDB/MA) – ainda desgastada por causa da recente crise no estado e com dificuldades para construir alianças para a própria sucessão estadual.
A peça publicitária também exclui os peemedebistas maranhenses que compõem o governo Dilma Rousseff (PT).
As dificuldades de Edison Lobão (Minas e Energia) em meio ao risco de racionamento elétrico e a inexpressividade de Gastão Vieira (Turismo) diante da necessidade de promover o país na véspera da Copa do Mundo levaram a legenda a não mostrar os dois aliados de Sarney no comando de ministérios.
O PMDB, no entanto, não se envergonha de Renan Calheiros, que utiliza o programa para fazer uma espécie de mea culpa por seus crimes de corrupção.
“Já fiz escolhas equivocadas e a gente paga o preço. O importante é estar atento às nossas convicções”, diz o presidente do Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário