.

.
.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Prefeito Dr. Tema pede a Câmara suplementação no orçamento para pagar precatórios

Prefeito Dr. Tema
Por meio do Projeto de Lei 909/2014 que será enviado a Câmara na sessão ordinária de sexta-feira próxima (21), o prefeito Dr. Tema pede autorização na suplementação do orçamento na ordem de R$ 930.000,00. Segundo o secretario de Articulação Política e Governo, Josinaldo Carvalho Bílio, o aditivo é para quitar uma dívida com a Justiça do Trabalho contraída em ações ajuizadas nas gestões anteriores.
Ainda segundo o secretário, durante as três últimas gestões do atual prefeito nunca foi pago um só precatório.
Josinaldo Bílio
 "O prefeito Tema nunca deixou isso acontecer, inclusive durante as suas últimas três gestões ele nunca pagou um só precatório", afirmou. A negociação do pagamento da dívida foi concluída essa semana entre o prefeito e a Justiça do Trabalho, em São Luís. O mandatário tuntuense pretende pagar todo o montante em duas únicas ´parcelas. O primeiro pagamento está previsto para o dia 11 de abril. A disponibilidade dos recursos suplementares são  do FUNDEB e FPM. O projeto será votado em regime de urgência, e, provavelmente, aprovado por unanimidade.      

2 comentários:

  1. FABIO MACEDO.
    EM BARRA DO CORDA, OS EX-ELEITORES DE RIGO, VAI VOTAR NO F. MACEDO, VAI GANHAR MUITOS VOTOSSSS, APAREÇA LÁ, A POPULAÇÃO ESPERA POR VOCE NA BARRA DO CORDA.

    ResponderExcluir
  2. isso dai vai é sobrar para aguem tipo funcionários sem receber seus salários no mês de abril e maio, de onde vai sair esse dinheiro? para cobrir esse montante, já se especula pelas ruas de Tuntum que os salários dos funcionários irão atrasar...

    ResponderExcluir