.

.
.

terça-feira, 25 de março de 2014

Roseana Sarney vai deixar o governo sem cumprir promessas feitas para a população de São Luís



   Postado por:     |    
roseana 20101 450x252 Roseana Sarney vai deixar o governo sem cumprir promessas feitas para a população de São Luís
Em 2010, na campanha pela reeleição, Roseana Sarney prometeu construir a Via Expressa em até dois anos e a entregar em até 03 anos a Avenida Metropolitana. Obras anunciadas para a população de São Luís.
Enquanto Roseana Sarney diz que ainda há mistério sobre a permanência dela no governo até o final do ano, uma coisa é certa. Ela vai deixar o quarto mandato sem entregar as obras prometidas para a população de São Luís. Uma destas obras, a Avenida Metropolitana foi anunciada no programa político de Roseana Sarney em 2010 somente teve a ordem de serviço para o início da segunda etapa, assinada ontem.
Mas em 2010, no programa político da governadora que disputava a reeleição, foi garantido que a obra deveria ser entregue em três anos. Portanto já deveria estar pronta até o final de 2013. Outras obras prometidas por Roseana Sarney em 2010 para a população de São Luís e das cidades que fazem parte da região metropolitana da capital foram a Via Expressa e Ponte IV Centenário.
Nenhuma destas obras está concluída e a primeira etapa da Via Expressa, inclusive foi alvo de reportagem da TV Difusora, de propriedade de Edson Lobão, aliado da governadora apontando diversas irregularidades na obra.
O outro lado
Ao comentar sobre as obras prometidas que não foram entregues, Roseana Sarney declarou ao Jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família da governadora, Roseana Sarney afirmou que os entraves colocados pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e do Ministério Público impediram que as obras prometidas na campanha de 2010 estivessem prontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário