.

.
.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Vem aí o 5º Rally da Paixão de Cristo


Os fãs da emoção e da aventura já estão preparando o roco de suas máquinas para participarem do 5º Rally da Paixão de Cristo, domingo próximo, dia 30. Hoje, sem sombra de dúvidas, o 'enduro' tuntuense sobre duas rodas já virou uma tradição na região com a participação efetiva de vários pilotos de cidades circunvizinhas, como Corotá, Codó, Presidente Dutra, Colinas e muitas outras.
Segundo o organizador Orleans Moreira Filho, o Filho Moreira, a previsão é de 200 participantes, o maior já realizado em Tuntum. Além da emoção dos quase 150 quilômetros de estradas e trilhas cheias de obstáculos, Filho Moreira promete no retorno aos participantes um bom churrasco e uma balada no clube Som Brasil.
A festa de confraternização anual vai começar no sábado com um passeio de todos os inscritos pelas principais ruas da cidade. A largada está marcada para as 7:00h do Auto Serviço Gabriela. No percurso está a passagem pelos povoados Aldeia (Tuntum) Centro do Roque (B. Corda) e Palmeiral (Joselândia). Os desejosos em participar basta reservar sua camiseta pelo valor de R$ 50,00 entrando em contato com o organizador pelo telefone: 91277294. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário