.

.
.

sábado, 29 de março de 2014

Vereadora Arteniza: Ética Parlamentar, Compromisso com a Causas Populares e Fidelidade politica



Está configurada na vida parlamentar tuntunense que a presença da vereadora Arteniza Kelley Alves de Sousa(Arteniza do Alan) reeleita pelo Partido da República - PR se molda numa  atuação política, nos dois mandatos eletivos,  pela ética parlamentar, pelo compromisso assumido com as causas populares e pela fidelidade política ao seu grupo partidário a que pertence hoje .

Ética Parlamentar

Vereadora com atuação parlamentar marcada pela ética no trato com seus pares na Câmara de Vereadores de Tuntum, Arteniza do Alan, vem respeitando as diferenças políticas dos edis tuntunenses sem se envolver em polêmicas e disputas,  nem com posições radicais a favor de interesses pessoais. Sempre observadora, ela tem se destacado, ainda, na condução de um mandato com agenda positiva a favor das causas mais nobres e humanistas  da população tuntunense sem se desviar dos objetivos assumidos na campanha.

Compromisso com as causas populares

Assessorada com competência pelo esposo, o  ex-vereador e atual chefe de Gabinete Alan Noleto, a vereadora Arteniza Kelley tem levado para câmara de vereadores  requerimentos que traduzem as principais demandas da população urbana/rural de Tuntum em tempo oportuno e sem as marcas indeléveis de demagogias e outras reivindicações impossíveis de serem realizadas pelo poder executivo da cidade. Solicitações de calçamentos, construção de novas escolas, construção e manutenção de poços, extensão de energia elétrica para populações rurais são as demandas constantes dos requerimentos votados e aprovados sempre com unanimidade pela jovem edil tuntunense que tem feito história entre as mulheres do município.

Fidelidade política

Ética parlamentar, compromisso com as causas populares não poderiam deixar de ser atributos marcantes na atuação política deArteniza do Alan, também, na direção, da fidelidade ao grupo político a que pertence hoje.  

Sem barganhar coisas impossíveis ao Prefeito  Cleomar Tema, a vereadora Arteniza do Alan  tem sido uma aliada de primeira ordem do mandatário tuntunense na câmara de vereadores votando todas as matérias de interesse e  oriundas do executivo sem recuos ou contestações.

Presidenta na próxima legislatura da Câmara de Vereadores de Tuntum

A vereadora Arteniza do Alan, hoje, no contexto da casa legislativa tuntunense é o principal nome posto para administrar a mesa diretora da Câmara de Vereadores na condição de presidenta pelos atributos da ética parlamentar, compromisso com as causas populares e fidelidade política. Sem desmerecer os outros candidatos, ela, de fato, é a que reúne as melhores condições políticas e gerenciais para presidir o legislativo de Tuntum nos próximos dois anos e confirmar a sua agenda parlamentar positiva, também, quem viver verá isso.
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário