.

.
.

sábado, 15 de março de 2014

Vereadora Arteniza Kelley requer do Executivo construção de escolas e eletrificação rural



Na sessão ordinária de ontem, na Câmara Municipal, a vereadora Arteniza Kelley (PR) apresentou quatro requerimentos de suma importância, três deles para beneficiar a população rural. O primeiro requerimento, o de nº 01/2014, solicita a construção de um redutor de velocidade (quebra-molas) nas proximidades do Centro Educacional Millenium, na rua Frederico Coelho. Segundo ela, o trânsito naquela área é intenso e a movimentação de crianças que se dirigem ao colégio é grande, podendo a qualquer momento ocasionar acidentes.
Em mais dois requerimentos (02/14 e 03/14) ela pede urgência do Executivo para construir duas unidades escolares nos povoados Placa Violão e Fortaleza de Cima. Para ela as duas comunidades já tem um número suficiente de alunos para serem abrigados em bom prédio.
 O último requerimento também é voltado para o povoado Fortaleza de Cima, a atuante vereadora quer agora que a pequena povoação receba energia elétrica. "A energia elétrica é vital para o desenvolvimento de qualquer meio social, por isso aqui expresso o meu desejo de ver aquela comunidade recebendo esse importante beneficio que irá em definitivo mudar a vida de todos", disse. Por unanimidade todos os requerimentos foram aprovados.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário