terça-feira, 22 de abril de 2014

João Alberto pode ser a carta na manga da oligarquiainShare


joao alberto e1378947286322 João Alberto pode ser a carta na manga da oligarquiaA pré-candidatura de Edinho Lobão a governo do Maranhão apoiada pela família Sarney não é consenso e pode ser substituída a qualquer momento. A carta na manga da oligarquia Sarney é o ex-governador João Alberto, conhecido por “Carcará: pega, mata e come”.
A informação é sugerida na coluna do jornalista Claudio Humberto que, nos últimos dias, tem sido porta-voz de “boas novas” para o grupo Sarney. Em nota divulgada hoje, Claudio Humberto é taxativo e diz que “Carcará” é cotado para suceder a governadora Roseana Sarney.
Essa tese já é debatida nos bastidores políticos desde 2013, quando ficou claro que a candidatura de Luís Fernando Silva não decolaria. João Alberto surgiria como uma espécie única saída do grupo em meio ao caos da Segurança Pública, devido a sua virulência demonstrada durante a Operação Tigre.
No final de semana, João Alberto foi visto no aeroporto de São Luís distribuindo sorvete de Bob’s para populares. Seria o início de sua campanha, pelas beiradas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário