segunda-feira, 7 de abril de 2014

Luís Fernando 'amarelou' e não será mais candidato a governador



A disputa eleitoral para governador do Maranhão teve uma reviravolta neste domingo (6). O candidato do grupo Sarney, que até então era o ex-secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, agora deve ser o senador Edison Lobão Filho (PMDB).
A mudança de nomes foi confirmada, após reunião entre membros do PMDB, onde o ministro Edison Lobão (Minas e Energia), acertou tudo diretamente com Luís Fernando.
Ao longo do dia, reuniões ocorreram na casa do ministro Edison Lobão (PMDB), para que um nome de consenso fosse encontrado.
O anúncio do nome do novo candidato governista deve ser feito após uma nova reunião que será realizada nesta segunda-feira (7).
“O Luís Fernando procurou a Roseana e disse que a permanência dela no governo não ajudaria ele em sua campanha, Luís Fernando desejava uma dobradinha com a Roseana na eleição, mas infelizmente ele amarelou e agora está reunido com o ministro Lobão”, disse o senador João Alberto (PMDB) ao jornalista Diego Emir.
“Sobre a possibilidade de Luís Fernando voltar atrás e ser mantido como candidato do grupo, o senador respondeu: “A esta altura é muito difícil falar que possa ter uma reviravolta, o Luís Fernando renunciou a sua candidatura, repito, ele amarelou”, relatou Emir em seu blog
- See more at: http://www.jeisael.com/#sthash.Z9mOQAtj.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário