.

.
.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

MAIS UM NO MARANHÃO! NA MA-318 AMBULÂNCIA SEDE LUGAR À REDE PARA CARREGAR DOENTE

 Do Valney Batista














O blogueiro Luziense mostra mais uma cena, do descaso, falta de respeito com o povo maranhense, mais uma cena chocante que indigna o povo e mostra a cara do governo, que sem nenhuma vergonha, tenta se manter no poder, poder que só beneficia uma família.

No último domingo(28), moradores do município de São João do Carú, que se encontram isolados, por falta de estrada, tiveram que transportar um doente de forma desumana, coisa que acontecia a séculos atrás e, que não é mais permitido em pleno século XXI.

A MA-318 que teve a promessa de ser construída,depois da assinatura de ordens de serviço, por parte do governo do estado, acabou como muitas, só na promessa. Com o período chuvoso a estrada fica intrafegável , o que não permite a entrada e saída de veículos, tendo o cavalo o principal meio de transporte para aqueles que não querem fazer o percurso a pé. Como o percurso é longo, muitas pessoas que são carregadas na rede, não resiste, com estado de saúde grave, acabam morrendo na estrada.

Um comentário:

  1. esse é o descaso da saúde publica do maranhão um sistema de calamidade, e em Tuntum o que se resolveu no abastecimento de agua da cidade feito pela Caema? respondo, nada além de não ter agua estão obrigando os moradores a pagarem contas enormes antigas prescritas, sem falar que estão cortando muitas ligações, na cidade por falta dos mesmos pagamentos não feitos. Responsabilidade de quem? senhores estado falido desumano sem condição nem de dar os direitos básicos da população cobram e não dão nem o mínimo onde vamos parar...acorda Tuntum.

    ResponderExcluir