.

.
.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Zé Carlos destaca obras em Belém do Maranhão


O deputado estadual Zé Carlos (PT), destacou nesta terça-feira (08), na Assembleia a assinatura do contrato e ordem de serviço que beneficia o povoado de Belém do Maranhão.
A assinatura do contrato para a construção da primeira praça do povoado foi realizada na última sexta-feira (04) na Secretaria de Desenvolvimento das Cidades (SECID), e contou com a participação do secretário Silvano Neto, do ex- secretário Hildo Rocha e do representante da empresa que ganhou a licitação para execução da obra.
zecarlosconstrucao
Zé Carlos fez questão de ressaltar que a construção da praça é uma reivindicação antiga do povoado, em especial do vereador Josivan Bilio.
“Este importante benefício foi objeto de pleito do vereador e grande lideranças e do município de Tuntum – MA, Josivan Bilio, que viu à necessidade de investimentos para o povoado”, assegurou o parlamentar.
A construção da praça está orçada em 184.679,41, e será entregue em julho deste ano. Vale lembrar que Belém do Maranhão é um dos povoados que tentam se transformar em municípios.
“Belém do Maranhão tem todas as condições de ser transformado em município e nós estaremos dando apoio a esse sonho da população”, finalizou Zé Carlos.

Um comentário:

  1. SÓ FALTOU A MINHA FOTO, NESSA GRANDE CONQUISTA DO NOSSO POVO, MAIS TODOS EM TUNTUM SABEM, QUE ESSA CONQUISTA TEM A MARCA DO VEREADOR JOSIVAN, MESMO SENDO UM VEREADOR DE OPOSIÇÃO, MOSTRA TRABALHO.. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS NOSSOS COLEGAS VEREADORES, QUE ACHAM QUE VEREADOR DE OPOSIÇÃO NÃO CONSEGUE PROJETO ALGUM.. O POVO DO NOSSO QUERIDO BELÉM DO MARANHÃO, AGRADECEM O TRABALHO E O EMPENHO QUE O DEPUTADO ZÉ CARLOS TEM DADO AO NOSSO POVO..

    ResponderExcluir