sábado, 10 de maio de 2014

Assaltantes de banco são mortos em confronto com a polícia


 Fotos e Informações de Caio Hostilio e Paulinho Castro

Três assaltantes foram mortos em confronto com o GTA em Mirinzal.
Por volta das 14h desta terça-feira(6), um grupo de pelo menos quatro elementos chegaram na agência do Banco do Brasil de Mirinzal, que fica a 418 Km de São Luís. Os elementos atiraram em uma das portas de vidro da agência e entraram para o interior, causando pânico nas pessoas que estavam lá dentro.
Na saída, os assaltantes fizeram algumas pessoas de reféns, que foram liberadas logo em seguida. Em uma troca de tiros, um vigilante acabou sendo baleado na garganta, o estado de saúde é grave. Os bandidos levaram um bom volume de dinheiro, valor ainda não divulgado.
Na fuga, os assaltantes invadiram uma casa, roubaram duas motos e levaram uma mulher como refém, que  foi liberada em um matagal próximo a Mirinzal, os elementos se embrenharam em um matagal. A polícia com ajuda do Grupo Tático Áereo (GTA) montou o cerco para tentar prender a quadrilha.
Na MA-006, a polícia prendeu um dos integrantes da quadrilha, conhecido como Cigano, que não participou da ação no banco, mas, que estava preparado, em um veículo, para dar fuga aos comparsas. Cigano, é um dos homens perigosos do estado do Maranhão, foi liberado no induto de final de ano, e claro, não retornou para a prisão.
A polícia conseguiu localizar os quatro integrantes da quadrilha que estavam no mato, que destemidos, dispararam contra os homens do GTA, que logo revidaram, matando três, o outro não foi encontrado. O dinheiro foi recuperado.
Os corpos estão no hospital de Mirinzal, para serem identificados e, a espera de parentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário