.

.
.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Com mais de 180 prefeitos, Edinho Lobão continua sendo um fracasso nas pesquisas

 

      

Edinho Lobão não tem nada a comemorar
Edinho Lobão não tem nada a comemorar
Pode-se dizer que o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, é um fracasso. Mesmo com o apoio de mais de 180 prefeitos e mais de 1.000 vereadores, ele continua estagnado nas pesquisas com apenas 23%, perdendo para o comunista Flávio Dino que tem 56%.

Ontem, dia 24, Edinho fez o balanço de 30 dias de campanha não tendo nada a comemorar. O peemedebista ainda mostra despreparo político e sem poder de articulação.
No Governo, por exemplo, o pré-candidato continua sem espaço. Edinho tentou pegar as poderosas pastas como a Sedes e a Seduc, mas o máximo que conseguiu foi emplacar o seu advogado, Márcio Coutinho, na simples Secretaria de Articulação Política e nada mais.
Todas as lideranças políticas que pediram o empenho do peemedebista para liberação das demandas que estão engavetas, não foram atendidas.
Não há um prefeito ou liderança que teve algo liberado via Edinho Lobão. Todos continuam não sendo atendidos pela governadora Roseana Sarney, que parece não estar nem aí para a candidatura do seu sucessor.
E isso é fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário