domingo, 11 de maio de 2014

Flavio Dino defende ampla aliança para enfrentar “Império de dinheiro e mídia”

   
   Postado por:     |    
dot Flavio Dino defende ampla aliança para enfrentar “Império de dinheiro e mídia”
nova flavio dino foto gustavo lima acn 239x300 Flavio Dino defende ampla aliança para enfrentar “Império de dinheiro e mídia”Sob o título de “A grande união pelo Maranhão”, Flávio Dino — pré-candidato a governador pelas oposições unidas — postou comentário no Facebook onde defende a formação de uma ampla frente política e social para enfrentar o poderio econômico e midiático do grupo Sarney.
“No Maranhão, temos a gigantesca tarefa de enfrentar um verdadeiro Império de dinheiro e mídia, totalmente desgovernado e capaz de toda espécie de violência e abusos, como infelizmente estamos assistindo. Logo, precisamos de alianças políticas e sociais proporcionais ao tamanho do desafio”, disse Flávio Dino.
Ele citou como exemplos as alianças feitas “no Chile para derrotar o ditador Pinochet, no enfrentamento ao nazismo na Europa ou na campanha das Diretas Já no Brasil”. Segundo o ex-presidente da Embratur, suas alianças políticas “são construídas com base no Programa de Governo (pode ser lido em www.dialogospelomaranhao.com.br), de modo transparente e em público, para que toda a sociedade fique sabendo”.
Para ele, o fato de ter no palanque partidos que apoiam os três principais candidatos a presidente da República (Eduardo Campos, Dilma Rousseff e Aécio Neves) é a garantia de que, qualquer que seja o Governo Federal, “nosso Estado vai ser muito bem tratado – se e quando tivermos a honra de governá-lo”.
Flávio Dino ainda alfinetou próceres do grupo Sarney, conhecidos pela truculência, violência e desrespeito aos aliados e adversários. “Tenho a alegria de, ao lado de outros companheiros, estar exercendo a missão de agregar, com base no diálogo. As pessoas truculentas e violentas são desagregadoras, por isso mesmo despreparadas para a tarefa de governar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário