.

.
.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Homem é suspeito de matar esposa e filha na cidade de Cantanhede

 


Anny Vitória, assassinada em Cantanhede
  Um homem identificado como João de Deus foi preso na noite desse domingo (18), por policiais do 8ª Companhia da Polícia Militar de Itapecuru-Mirim. Segundo a polícia, ele é suspeito de assassinar a esposa, identificada como Luciane Ferreira da Silva, de 37 anos, e a filha, Anny Vitória Rodrigues, de 4 anos, no município de Cantanhede. Os corpos foram encontrados em estado de decomposição, por volta das 19h desse domingo, por um parente das vítimas.
Os corpos estavam dentro da residencia da vitima, na rua de Santana, próximo a radio, no centro de Cantanhede, local onde as duas foram assassinadas. Um irmão da professora, identificado como Bruno, foi quem encontrou os corpos, a criança foi encontrada no sofá e a mãe deitada na cama, segundo as primeiras informações, mãe e filha teriam sido mortas a facadas, existem também sinais de estrangulamento e estupro.
As primeiras informações dão conta de que o principal suspeito seria o marido da vitima identificado apenas como João de Deus.
Por volta da 2h da madrugada desta segunda-feira (19), policiais militares prenderam o principal suspeito de assassinar mãe e filha. Trata-se do esposo da vitima, identificado inicialmente apenas por João de Deus, ele foi localizado e preso na entrada da cidade de Cantanhede.
Segundo o comandante da PM em Cantanhede, e o policial Civil Lúcio Mauro ( conhecido como Lucinho), no momento da prisão o suspeito não reagiu, apenas pediu para ver o corpo da esposa. Testemunhas contam que ele foi visto com as duas em uma pizzaria na noite de sábado (17). João de Deus foi transferido para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, onde ficará a disposição da justiça. Ao chegar à delegacia populares queriam linchar João de Deus.
Imirante
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário