.

.
.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

IMAGENS FORTES:TRÊS ASSALTANTES MORTOS EM TROCA DE TIRO COM A POLÍCIA EM ARAGUAÍNA




Do Portal Coelho Neto

Após um minucioso trabalho de monitoramento, a polícia militar localizou na noite desta terça-feira, 29, uma casa na Rua dos Pedreiros no setor Jardim Paulista, que estava servindo de refúgio para uma quadrilha de assaltantes.
Com a chegada da polícia, houve uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos, do qual morreram três integrantes da quadrilha. 
 Os bandidos mortos, são suspeitos de terem explodido o caixa eletrônico da cidade de Darcinópolis-TO na manhã da sexta-feira, 29, e levado uma grande quantia em dinheiro. Na residência foi encontrada uma caminhonete  roubada com placa MWR-3675 e registrada em Palmas-TO, três pistolas,  muita munição e uma quantidade em dinheiro, possivelmente oriundos de assaltos já realizados pelo bando.
Um homem de 24 anos foi preso e uma menor de 15 apreendida, por ter participação direta nas ações da quadrilha.
Cerca de 20 policiais participaram da ação. O tiroteio dentro da casa durou cerca de cinco minutos e foram aproximadamente 30 tiros. A PM chegou na hora em que os assaltantes dividiam o dinheiro. 
A Polícia Militar divulgou os nomes dos homens mortos, são eles: Rafael Junior Lopes de Oliveira (Negão), Vicente Alves de Matos Neto (Neto), 29 anos, e Antônio Manoel da Silva Júnior, 24 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário