quinta-feira, 29 de maio de 2014

Polícia Militar de Tuntum recupera moto roubada



A PM de Tuntum sob o comando do Sargento Welde recuperou em uma casa abandonada, na Vila Bento, uma moto, modelo Pop, que foi tomada de assalto, ocorrido ontem (28) no bairro Piçarra às 22h. O veículo pertence à Elenice Ferreira de Sousa, mas no momento do assalto estava com seu filho. 
Essa é a quinta motocicleta recuperada pela  2ª Cia de Polícia que ultimamente vem empreendendo um rigoroso  trabalho de fiscalização resultando na apreensão de motocicletas irregulares e roubadas.  Os frutos do bom trabalho deve-se ao empenho do novo comandante e sua equipe de polícias que continuamente estão fazendo incursões surpresa em diversos pontos da cidade. Conforme relato do próprio sargento Welde as motocicletas roubadas estão sendo entregues aos seus verdadeiros donos.
Do Tuntumnews

Um comentário:

  1. Parabéns! vcs precisam provar para essa bandidagem que vcs são autoridades na cidade. Com certeza tomando providencias, agindo assim terão o respeito de toda população de Tuntum, pois não é possível que vamos viver essa situação sem atitudes das autoridades do município.

    ResponderExcluir