.

.
.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Preso novo suspeito de matar mãe e filha em Cantanhede, no MA

Do Jornal Pequeno
A Polícia Civil adicionou mais uma linha de investigação no inquérito que apura a morte de mãe e filha, em Cantanhede, cidade localizada a 165 quilômetros da capital maranhense, na região do Itapecuru: o envolvimento de uma quarta pessoa. As duas foram encontradas mortas, dentro de casa, na noite de domingo (19), e o principal suspeito de ter cometido o crime é o pai da criança, preso no mesmo dia.
Untitled-2
A informação foi confirmada pelo superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva. Segundo ele, o suspeito é vizinho das vítimas e teria confessado o crime em depoimento realizado na delegacia do município. “Ele foi detido hoje, mas ainda estamos na fase de investigação. Ainda não podemos afirmar com certeza que foi ele, embora tenha confessado”, explicou.
A ponderação do delegado se deve principalmente ao estado de saúde do novo suspeito. “Ele é usuário de drogas. Então precisamos apurar com bastante cuidado para não cometermos erros”, argumentou.
O vizinho das vítimas ainda está em Cantanhede, mas o pai foi transferido para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim. De acordo com o superintendente, em todos os depoimentos prestados à polícia, ele nega a autoria do crime.
Os corpos de Luciane Ferreira da Silva Rodrigues, de 35 anos, e sua filha, de quatro anos foram encontrados com sinais de espancamento e estrangulamento. O irmão de Luciane estranhou a ausência das duas durante o fim de semana e foi até a casa da irmã, por volta das 19h, quando encontrou os corpos.
De acordo com a Polícia Militar, João de Deus foi preso na MA-332, que liga Cantanhede ao município de Matões do Norte. Ele nega o crime mas vizinhos teriam ouvido gritos vindos de dentro da residência da família, no sábado (17), o que, segundo a polícia, reforça as suspeitas contra João de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário