quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ricardo Murad pressiona por troca de Edinho e faz Roseana Sarney chorar

   
ricardo e RoseanaDecidido a não apoiar a candidatura de Edinho Lobão para o governo do Maranhão, o secretário de Saúde, Ricardo Murad, reuniu-se ontem (21) com a governadora Roseana Sarney (PMDB) para relatar seu descontentamento com o filho de Lobão.
Acuado pelas últimas declarações do suplente de senador, que ameaçou afastá-lo da vida pública no seu eventual governo, Murad foi bater no Palácio dos Leões com o objetivo de exigir da governadora que o candidato do grupo seja o senador João Alberto (PMDB).
De acordo com relatos feitos ao blog, o secretário-cunhado argumentou que Lobinho desmoralizou todo o grupo Sarney na entrevista destrambelhada ao jornal Valor Econômico e garantiu que, caso o candidato não seja trocado, não se empenhará pela disputa majoritária, liberando as bases para votar em Flávio Dino (PCdoB).
À Valor, Edinho decretou a aposentadoria do oligarca José Sarney (PMDB) e ameaçou também auditar as contas do governo e da Secretaria de Saúde. “Quando se fala em coronel no Maranhão, se imagina logo a família Sarney. Ela [a família] está saindo do cenário político. Saindo por idade ou cansaço”, disse o peemedebista.
O confronto entre Roseana e Murad foi tenso. Depois de ser responsabilizada pelas afrontas de Edinho Lobão, a governadora afirmou que não poderia fazer nada e, chorando, lavou as mãos em relação às eleições deste ano. “O que eu mais quero é terminar essa droga de governo e ir me embora com o Jorge (Murad) para Miami”, teria dito ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário