.

.
.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Visita de Edinho Trinta a Barra do Corda foi um tremendo fiasco

Do BarradoCordanews

Por mais que a assessoria de imprensa do senador sem voto, Edinho Trinta, procure mostrar uma imagem de sucesso da sua presença no aniversário de Barra do Corda, a realidade é bem diferente.
Mesmo em suas rápidas palavras, ele não conseguiu impressionar o público que acabou ficando eufórico quando a cantora gospel Damares apareceu no palco.
Na imagem que vem sendo explorada por sua assessoria (acima), simplesmente nenhum dos 17 vereadores cordinos aparece na foto montagem. Na casa de aliados que defendem o continuísmo do fracasso, Edinho Trinta, disse que não precisa de apoio da estrutura do governo para  ganhar a eleição. Na casa desses mesmos aliados era pouco a presença de populares.
Nem o grupo Nenzin quis saber de Edinho Trinta

O ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzin que é aliado do governadora, acabou não fazendo nenhum esforço para receber o filho do Ministro Lobão. O ex-gestor municipal foi passar o aniversário da cidade em sua propriedade na zona rural do município. Outro que preferiu não aparecer na visita de Edinho Trinta a Barra, foi o deputado Rigo Teles, que optou por ir para  Barreirinhas. 
Portanto, a realidade é realmente bem diferente que sua equipe vem mostrando para enganar o povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário