sexta-feira, 27 de junho de 2014

DILMA DIZ,´´NOSSO FLÁVIO DINO,CANDIDATO A GOVERNADOR DO MARANHÃO``



Não há dúvidas de que a presidenta Dilma Russeff (PT) tem o seu candidato preferido para o governo do Maranhão e,não é de agora.Por diversas vezes a presidenta tem demonstrado carinho e respeito pelo ex-presidente da Embratur,Flávio Dino (PCdoB).
Nesta sexta-feira (27),na Convenção Nacional do PCdoB,em Brasília, Dilma se dirigiu a Flávio Dino como,´´nosso Flávio Dino,candidato a governador do Maranhão.``
No Maranhão persiste uma aliança força entre PMDB e PT.O PT nacional ordenou que o partido retirasse a indicação do vice na chapa encabeçada por Edinho Lobão,talvez, o partido indique o primeiro suplente,na chapa de senador do deputado federal Gastão Vieira (PMDB).
O PCdoB anunciou oficialmente o apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff e apontou como prioridade a eleição de Flávio Dino para governador do Maranhão. O presidente nacional da legenda, Renato Rabelo, destacou a importância e necessidade de um novo ciclo de mudanças para o Brasil, reafirmando a defesa por reformas estruturais democráticas. Em seu discurso, conclamou a luta para reeleger Dilma presidente e Flávio Dino governador do Maranhão.

“O PCdoB elegerá o primeiro governador do país derrotando o atraso. Vamos eleger Flávio Dino no Maranhão”, disse Renato Rabelo. Na semana passada em São Luís, durante ato político do PDT, ele destacou a prioridade da candidatura do comunista para a legenda e da importância da união programática dos partidos no Maranhão.
 
Dilma Rousseff mencionou a candidatura de Dino ao governo do Maranhão em seu pronunciamento e destacou ainda da participação de Dino no Governo Federal, com passagem exemplar pela presidência do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) – cargo que ocupou durante mais de 2 anos, batendo todos os recordes positivos durante sua gestão
 
Senador pelo Ceará, Inácio Arruda também destacou a importância da mudança política no Maranhão, que acredita que virá com Flávio Dino governador do estado. Apoio declarado também pela deputada federal por Pernambuco, Luciana Santos: “Viva o PCdoB e Flávio Dino, próximo governador do Maranhão”, vibrou, sob fortes aplausos.
 
PARA RENOVAR A ESPERANÇA
 
O presidente nacional do partido, Renato Rabelo, afirmou que o PCdoB está engajado na reeleição de Dilma Rousseff (PT) e ratificou que o PCdoB, único partido que esteve ao lado do ex-presidente Lula em todas as eleições (desde 1989), continuará promovendo os avanços sociais alcançados ao longo de 12 anos integrando um governo de esquerda.
 
Ele defendeu que os governos de Lula e Dilma plantaram a maior política social no país. Grandes mudanças foram feitas no país com o apoio do Partido que desde o seu 13º Congresso Nacional manifesta apoio a preservação das conquistas e defende mais avanços para tornar o Brasil ainda mais democrático.
 
Segundo ele, o 13º Congresso Nacional do Partido já indicava a importância estratégica da quarta vitória do povo em 2014. E que essa quarta vitória se faria com a reeleição de Dilma Rousseff, sendo muito aplaudido pelos delegados.
Walney Batista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário