sexta-feira, 6 de junho de 2014

Edinho Lobão pede Segredo de Justiça em investigação por formação de quadrilha e falsidade ideológica

  Por Leandro Miranda  


edinho-trinta1A participação de Edinho Lobão em esquemas envolvendo crimes de toda sorte não para de surpreender o eleitor maranhense. Agora, Edinho pede “Segredo de Justiça” para abafar um grande escândalo em uma empresa de distribuição de bebidas, do qual era proprietário.
Acionado por dívida de mais de R$ 6 milhões junto ao Banco do Nordeste, além de não pagar o que deve ao Banco, Edinho foi pego em uma grande trama que trazia desde sócios “laranjas” até uma fazenda-fantasma na Bahia. Tudo em seu nome.
Todo esse caso foi revelado em inúmeras reportagens quando o brasiliense Edinho Lobão assumiu pela primeira vez a vaga do Senado no lugar do pai.
Para não prestar contas à sociedade, Edinho pediu “Segredo de Justiça” para que o público não soubesse em que pé andava a apuração de seus crimes.
Acusado por crime contra a Ordem Tributária, Falsidade Ideológica, Uso de Documentos Falsos e pior: por Formação de Quadrilha ou Bando.
Trata-se de apenas mais um caso na extensa lista de processos e condenações envolvendo o candidato da família Sarney.
Com tantas coisas a explicar à Justiça e ao povo do Maranhão, por que Edinho prefere esconder sua longa ficha corrida na Justiça?
Haveria algo de podre no Reino do Lobão?
O blog voltará ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário