sábado, 14 de junho de 2014

Juiz de Tuntum toma posse em Turma Recursal de Presidente Dutra

   
O juiz Edmilson da Costa Lima, titular da 1ª Vara da Comarca de Tuntum, tomou posse nesta sexta-feira (13) como membro titular da Turma Recursal de Presidente Dutra. A posse foi dada pela desembargadora Nelma Sarney, na sede da Corregedoria Geral da Justiça, nas presenças dos juízes auxiliares Tyrone Silva e Francisca Galiza, do juiz gestor de metas, Mário Marcio, e da juíza coordenadora dos juizados especiais, Marcia Chaves, que fez a leitura do Termo de Posse.
De acordo com juiz Edmilson Lima, existem cerca de 200 processos na Turma Recursal de Presidente Dutra. Ele destaca o desafio de assumir mais esta função e reforça seu compromisso de atuar para melhorar a prestação judicial na região. “Com a turma completa, daremos mais celeridade no julgamento dos recursos, oriundos de processos das leis que versam sobre os procedimentos de juizados”, declarou.
Nelma Sarney lembrou que um dos seus objetivos é fazer funcionar bem as unidades judiciais do 1º grau, que devem estar dotadas de pessoal para o bom andamento das ações. “As turmas recursais têm um papel fundamental na prestação jurisdicional. Com a distribuição dessas unidades nos polos judiciais o cidadão está tendo um resultado mais rápido dos recursos”, afirmou.
Idifusora e Zaidan Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário